PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capistrano x Aracoiaba: clássico do Maciço na abertura do Master 2013


NO MACIÇO DE BATURITÉ!!!!!!!!!!
[22/2/2013 - 12:04:18]
Capistrano x Aracoiaba: clássico do Maciço na abertura do Master 2013


Em função de compromissos agendados anteriormente, o município de Quixeramobim não poderá receber o jogo inaugural do Campeonato Cearense de Futebol Master 2013, como houvera sido divulgado na imprensa esportiva. A coordenação da competição, atendendo solicitação da Região do Maciço de Baturité, confirmou o jogo de abertura entre as seleções de Capistrano e Aracoiaba, no próximo dia 19 de março, 16 horas, no Estádio Gonzagão, em Capistrano. A iniciativa de levar o jogo de abertura do Master 2013 para o maciço, partiu do coordenador regional, Egriberto Viana, que logo fechou com as seleções litigantes.

Embora os dirigentes de Capistrano não confirmem, há a possibilidade do “matador” Sérgio Alves ser a ´principal atração do selecionado capistranense. Sérgio, que em 2011 foi o destaque de Capistrano na competição, estar, no momento, defendendo o Ceará Master em jogos amistosos. Sobre o assunto, dirigentes não quiseram falar, limitando-se a dizer que somente Claudio Saraiva – que estar em Brasilia, pode passar qualquer informação.

Icó X Icó
Quase inevitável o encontro entre América FC e Icoense EC no Campeonato Cearense de Futebol Master 2013. Assim como o América, o Icoense oficializou sua participação na competição. Levando-se em conta que um dos critérios para a definição dos grupos e tabela é a regionalização, as duas equipes dificilmente ficarão em grupos diferentes. Hoje, através de telefonema, o presidente da Liga de Canindé, Antonio Sócrates, confirmou a participação do selecionado Canindeense no Master, que deverá fazer parte do grupo que terá ainda Itatira e Caridade.

PREFEITOS
Assim como Cláudio Saraiva - que dar apio total ao esporte em seu município, Antonio Cláudio, eleito ano passado prefeito de Aracoiaba, também assegurou que o desporto de seu município terá apoio incondicional. Os dois prefeitos já confirmaram presença na abertura da competição.

ESCLARECIMENTO
No Campeonato Cearense de Futebol Master 2013, assim como ocorreu em 2012, NÃO HÁ TAXA DE INSCRIÇÃO, ou seja, as equipes nada pagam para participar do evento, sendo despesa única a taxa de arbitragem que é reduzida em função da regionalização também dos profissionais do apito. Há árbitro em todo o Estado do Ceará para apitar os jogos do evento. A equipe interessada deve oficializar suia inscrição, via e-mail, passando as informações das equipes e dirigentes. Contatos: (85) 9632 1970 tim, e (85) 8877 8603 oi.

- na foto, a seleção de Capistrano, vice-campeã em 2011.

Equipe Show de Futebol 


FONTE: http://www.showdefutebol.com.br/v2008/noticia.asp?idnoticia=18980

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK