PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal faz sexo no mar, é aplaudido por banhistas e autuado no RJ


Casal faz sexo no mar, é aplaudido por banhistas e autuado no RJ

Casal faz sexo em praia lotada do Rio de JaneiroClique no link para iniciar o vídeo
Casal faz sexo em praia lotada do Rio de Janeiro
Um casal foi autuado pela Polícia Civil após ter relações sexuais no mar diante de vários banhistas em Rio das Ostras (RJ), a 160 quilômetros do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na sexta-feira, dia 8, véspera de Carnaval: os dois foram filmados durante o ato sexual, que ocorreu perto de idosos e crianças que tomavam banho. Quando eles se soltaram, banhistas que assistiam à cena aplaudiram.
O vídeo foi amplamente divulgado na internet, inclusive em sites de jornais internacionais. Nas imagens, as pessoas que filmavam demonstram espanto com a desinibição do casal. "Que é isso, gente? Cabecinha para trás e tudo!", diz uma mulher que observava. "E a criança do lado!", comenta outra mulher.
"Eles tinham que ir mais para o fundo", afirma uma terceira. Após o fim do ato sexual, vários banhistas aplaudem e gritam. Os dois, então, se afastam.
O homem e a mulher, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados na 128ª Delegacia de Polícia por ato obsceno. O caso foi encaminhado pela delegada Carla Conceição Guimarães Tavares ao Juizado Especial Criminal.


FONTE: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/casal-faz-sexo-no-mar-e-aplaudido-por-banhistas-e-autuado-no-rj,9bc5bbd7d120d310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK