PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Empresário ganha pintinho de quatro patas


Lourdes Souza
Do UOL, em Goiânia
  • Arquivo pessoal
     Pintinho de quatro patas, do empresário Márcio Renato Araújo, 39, de Luziânia (200 km de Goiânia);  o animal veio junto com outros pintinhos que ele ganhou de presente
    Pintinho de quatro patas, do empresário Márcio Renato Araújo, 39, de Luziânia (200 km de Goiânia); o animal veio junto com outros pintinhos que ele ganhou de presente
O empresário Márcio Renato Araújo, 39, recebeu um presente inusitado para a sua propriedade rural, em Luziânia (200 km de Goiânia). Um pintinho de quatro patas chegou ao local numa caixa com outros 49 animais.

Há 13 dias, ele ganhou as aves de um amigo que mora em Goiânia e trabalha numa empresa incubadora de animais. Araújo conta que o pintinho de quatro patas só foi descoberto após cinco dias na fazenda.

"Eu achei interessante quando vi e os meus vizinhos não acreditavam quando contava que tinha recebido um pintinho de quatro patas. Quando viram, todos se assustaram."

Segundo ele, o pintinho não tem dificuldades para andar, mas duas patas são estáticas. "Ele [o pintinho] é engraçado, tem hora que anda com duas patas e depois descansa com as outras duas que não se mexem. Ele é esperto demais."

Assim que percebeu a anomalia do pintinho, Araújo decidiu levá-lo para sua casa, em Luziânia. "O levei para casa com o objetivo de ampliar os cuidados, mas ele ficou triste e resolvi devolvê-lo ao grupo."

Segundo Araújo, o pintinho voltou para a fazenda, onde tem uma cama especial e ração para crescimento. A causa da anomalia ainda não foi detectada pelo empresário, que pretende levar a ave para uma análise veterinária.
"Percebo que o desenvolvimento do pintinho é inferior aos demais, ele não está crescendo no mesmo ritmo e pode ser que nem sobreviva."


FONTE: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/02/06/empresario-ganha-pintinho-de-quatro-patas.htm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK