PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Finalmente! Sheila conta a verdade para Lucimar: Morena foi traficada


A faxineira se desespera e jura vingança contra a máfia


Sheila revela a Lucimar que Morena foi traficada para a Turquia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Sheila revela a Lucimar que Morena foi traficada para a Turquia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Sheila (Lucy Ramos) descobre por Lurdinha (Bruna Marquezine) que Morena (Nanda Costa) morreu em uma explosão na Turquia. Acreditando que a notícia é verdadeira, ela imagina que não tem mais nada a perder e corre para a casa de Lucimar (Dira Paes) para abrir o jogo.
"Morena me contou tudo! A Wanda (Totia Meirelles) não é nada do que a senhora pensa", revela. Tremendo dos pés à cabeça, a jovem fiz que Morena foi traficada e que era tratada como uma escrava na Turquia. Sheila ainda afirma que Russo (Adriano Garib) e Wanda fazem parte de uma quadrilha e que enganaram muitas outras garotas, fazendo ameaças.
Lucimar se desespera com a revelação de Sheila e jura vingança (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lucimar se desespera com a revelação de Sheila e jura vingança (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lucimar fica completamente atordoada! Quando se dá conta da gravidade do que aconteceu, jura que vai acabar com todos eles. "Eu não sou Lucimar se não botar a mão neles, se eu não quebrar os dois todinhos aqui, com a minha mão!', dispara. Sai de baixo!
Será que Lucimar vai conseguir se vingar? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/02/finalmente-sheila-conta-a-verdade-para-lucimar-morena-foi-traficada.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK