PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Homem flagrado fazendo sexo com égua queria engravidar o animal


Estados Unidos -  Um homem foi flagrado pela polícia pego fazendo sexo com uma égua e disse que estava tentando engravidá-la de um "bebê cavalo-homem", relatou o Sun, nesta segunda-feira. Andrew Mendoza, que vive no Texas, nos EUA, confessou que "mexeu" com o cavalo de seu vizinho após se irritar com a namorada.
Andrew Mendoza foi condenado a quatro meses de prisão | Foto: Reprodução Internet
Andrew Mendoza foi condenado a quatro meses de prisão | Foto: Reprodução Internet
"Eu estava na minha casa esperando a minha namorada me ligar, quando disse para mim mesmo que, se ela não me ligasse, eu iria para a porta do meu vizinho mexer com a égua dele", disse o jogador de 29 anos. Depois de descrever em detalhes sua aventura sexual, Mendoza surpreendeu os oficiais do município de Wharton County, Texas, alegando que ele estava tentandoengravidar o animal.
"Eu estava tentando fazer com que a égua engravidasse e pensei que seria um bebê cavalo-homem", relatou Mendoza. O texano se declarou culpado de indecência pública e ofensa criminal e foi condenado a quatro meses de prisão.


FONTE: http://odia.ig.com.br/portal/mundo/homem-flagrado-fazendo-sexo-com-%C3%A9gua-queria-engravidar-o-animal-1.544291

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK