PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

HORA DO RISO


Certo dia um garotinho foi comprar farinha no mercado. Chegando lá, perguntou a uma funcionária:
- Moça, aqui tem farinha?

A mulher só sabia falar assim:
- "Meu peito nunca foi mechido, nunca foi lambido, mais nasceu caído.

Então, o garotinho volta pra casa e comenta com o pai o acontecido, e o pai, logo foi ver o que estava acontecendo, então ele disse:

-Agora quem compra essa farinha sou eu!

-Por favor moça, me dê uma uma farinha.E a moça novamente respondeu: -"Meu peito nunca foi mechido, nunca foi lambido, mais nasceu caído."E o pai do garoto com muita raiva respondeu:-Meu pinto nunca foi boneca, nunca foi peteca, mais nasceu careca!
Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK