PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marido troca esposa para ter relações sexuais com animais

A cachorrinha la de peto de casa estava se condições nem de andar, diz a esposa.



Esposa denuncia marido que faz sexo com animais.
Esposa denuncia marido que faz sexo com animais.
Foto: Reproducao
Uma dona de casa de 46 anos esteve na Delegacia da Mulher do município de Timin-MA para denunciar o marido, que estaria tendo relações sexuais com animais da região onde o casal mora.
"A cachorrinha la de peto de casa estava se condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele. O dono dela deixou ela abandonada e todo mundo da comida e ela acostumou la em casa", diz a dona de casa.
Quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para Tocantins encontrou a rede do quarto suja de sangue e começou a desconfiar de algo errado.
Ela relata que vizinhos disseram ter visto o marido também tendo relações sexuais com uma jumenta. " O nome do meu esposo é Luis Carlos ".
FONTE: Portal Meio Norte



FONTE: http://www.meionorte.com/noticias/policia/marido-troca-esposa-para-ter-relacoes-sexuais-com-animais-197195.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK