PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de SP


Em segundo lugar ficou a escola Rosas de Ouro, que teve a mesma pontuação mas perdeu nos critérios de desempate
Da Redaçãoe
A Mocidade Alegre conquistou o bicampeonato do Carnaval do Grupo Especial de São Paulo em 2013, com 268,9 pontos. A apuração encerrou-se na tarde desta terça-feira e foi decidida apenas no último quesito, enredo. Este é o oitavo título da Escola de Samba na principal divisão do Carnaval paulista.

A Escola de samba foi a terceira a desfilar no sambódromo do Anhembi no segundo dia de desfiles e levou para a Avenida o enredo "A Sedução me fez provar, me entregar à tentação... Da versão original, qual será o final?".

A Rosas de Ouro ficou em segundo lugar, com 268,9 pontos (a Mocidade levou a melhor nos critérios de desempate).

A Águia de Ouro perdeu um ponto por ter estourado o tempo-limite de 65 minutos. Além desta punição, a agremiação também perdeu um ponto pelo minuto excedido na passarela.

Cante o samba-enredo da Mocidade


FONTE: http://bandfolia.band.uol.com.br/noticia.asp?m=100000574665

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK