PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mulher acusada de bruxaria é queimada viva


Mulher acusada de bruxaria é queimada viva

Segundo jornal, moradores afirmavam que a jovem teria matado um menino de 6 anos por meio da feitiçaria
Kepari Leniata foi torturada antes de ser queimada em um fogueira / AFP PHOTOKepari Leniata foi torturada antes de ser queimada em um fogueiraAFP PHOTO
Uma mulher de 20 anos acusada de bruxaria foi despida, encharcada com petróleo e queimada viva ante uma multidão em Papua Nova-Guiné, informou a imprensa local.

Segundo o jornal Post-Courier, ela foi incendiada por moradores que afirmavam que ela matou um menino de seis anos de idade, por meio da feitiçaria.

A jovem mãe de família, identificada pelo jornal The National como Kepari Leniata, foi torturada e depois queimada viva em uma fogueira feita com pneus.

A multidão impediu a intervenção da polícia, segundo o jornal Post-Courier. Um caminhão de bombeiros enviado ao local foi expulso pelos habitantes locais.

O fato ocorreu na quarta-feira, na cidade de Mount Hagen, na província de Western Highlands.

A crença em bruxaria continua sendo comum neste pobre país do Pacífico.


FONTE: http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/?id=100000573328

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK