PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mustafá quase transa com Morena, mas a compra e decide ajudá-la a fugir


Morena finalmente foge!
Como o Folhetim antecipou aqui, 'Salve Jorge' vai passar por uma reviravolta na próxima semana. E será logo depois deste momento que Morena (Nanda Costa) conseguirá escapar e voltar ao Brasil.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, Mustafá (Antonio Calloni) conhecerá Morena e quase transará com ela, mas ficará tocado com o sofrimento da moça. Ele então pedirá para que Zyah (Domingos Montagner) volte à boate e pergunte se a jovem está à venda. Quando descobre que sim, o marido de Berna (Zezé Polessa) decide dar o dinheiro para o guia de turismo, quem vai negociar com os traficantes posteriormente.
Mustafá liberta Morena
Sem que Morena saiba da relação de Zyah com Mustafá, a quem pediu ajuda, a filha de Lucimar (Dira Paes) entrará em desespero quando ele chega para buscá-la, acreditando que a estão levando para fazer um aborto.
Ela vai dar um jeito de fugir do bando e, por sorte, será reconhecida na rua por Zyah. Ele a levará até Mustafá e os dois decidem que ela deve permanecer na Capadócia até que o comerciante consiga entrar em contato com as autoridades brasileiras.
Em tempo: os traficantes vão achar que Morena morreu, já que, durante a fuga, ela deixará seus pertences ao lado do corpo de uma menina morta na explosão que possibilitou sua fuga.
Nossa, até que enfim!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/salve-jorge-mustafa-compra-morena-e-ajuda-voltar-155614975.html

Um comentário:

Anônimo disse...

aI QUE BOM Ñ AGUENTO TANTO SOFRIMENTO.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK