PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Cara do Fiat Uno: novo sucesso da trupe Keké Isso


Por: Michel Victor | Comentários: Comente
Direto de Mossoró vem um vídeo que promete ser mais um viral da web: O Cara do Fiat Uno. Com direito a participação da atriz Zuzu, conhecida também pelas participações nos vídeos Aulas da Irene, o clipe narra um passeio dentro de um Uno. A música original é da banda cearense Flávio e Pisada Quente.
Na levada do forró, o “Cara” convida bruninha para um “roler”. Bruna – uma senhora bem simpática – logo avisa “só se for agora, demorou, então, já é!”
O empresário da banda cearense Flávio e Pisada Quente, Erivan Morais não se incomodou com a versão da turma do Keké Isso. “Soma de forma positiva. De qualquer forma não tá sendo apresentado o artista por completo, mas, sim, a música.”, avalia Morais.
Refrão de O Cara do Fiat Uno
“Bruuuna olha o barulho do motor”
“Bruuuna meu Fiat Uno já chegou”



FONTE: http://blog.opovo.com.br/tecnosfera/o-cara-do-fiat-uno-novo-sucesso-da-trupe-keke-isso/?doing_wp_cron=1359749825.3685669898986816406250

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK