PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O que assistir?


O que assistir?

Bom, como todo mundo sabe, The L Word não tem chances de voltar =/
É uma pena, pois o seriado era incrível.
E, apesar de assistirmos vários filmes do tema, acompanhar uma série é algo bem mais interessante.
Então, com a falta de opção do que assistir, encontramos outras séries Lésbicas que são tão boas (ou melhores) que TLW.
Abaixo, uma pequena lista com sinopse e fotos. Divirtam-se!


THE REAL L WORD
Assim como em The L Word, a maioria delas é rica e bem sucedida. Além do fato de todas mulheres serem gays. Essa é uma questão que sempre deixou muito á desejar, afinal, não é bem assim (nem perto disso). The Real L Word é o novo show de Ilene Chaiken, a responsável pela criação do maior seriado lésbico que já existiu, The L Word. Por isso, existem algumas semelhanças. A série centra-se nas vidas de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro em Los Angeles. Infelizmente, a série ainda não tem continuação.



LIP SERVICE
Particularmente posso dizer que AMEI essa série. Já começa com a diferença que elas são pessoas normais, que precisam trabalhar (algumas estão até sem emprego) para ganhar a vida. Assim como TRLW, a série não continua, e ficamos sem saber o desfecho da história. A história se passa em Glasgow, na Escócia e tem como base as experiências da autora e de suas amigas, transpostas para a TV com o objetivo de explorar os diferentes aspectos da intimidade homossexual de jovens mulheres. Série profunda e que prendeu minha atenção.



ANYONE BUT ME
Essa se trata de uma webserie, com websódios que possuem, em sua maioria, 10 minutos de duração. A história gira em torno de duas jovens: Vivian e Aster, que acabam sendo separadas pois Vivian não tem outra alternativa a não ser deixar a cidade com seu pai depois dos problemas de saúde surgidos após o 11 de setembro tê-lo feito se aposentar. Esse novo drama divertido e relevante fala para todas as idades e corações seguindo a jornada de 6 jovens e os adultos que tentam entendê-los.



Estamos à procura de mais séries. Se souberem de mais alguma, indiquem! =D
Assim que sobrar mais um tempinho, vamos tentar postar aqui alguns filmes que gostamos e valem à pena serem indicados. Continuem acompanhando o blog que amanhã tem surpresa no ar hehe ^^
Bjins da Flá


FONTE: http://segredosdeumalesbica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK