PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pronta para o amor, Geisy dispara: “Cansei de sexo casual”



Depois de recauchutagem, atriz quer um namoro sério
Elba Kriss, do R7
geisyReprodução
Veja foto quente de Geisy!
Geisy Arruda é adepta do sexo casual, mas procura namorado sério

De depender de Geisy, 2013 será o melhor dos anos de sua vida. A atriz da Escolinha do Gugu (Record) começou a moldar sua mudança no final de 2012, quando fez uma série de plásticas. Entre elas, a mais comentada: a cirurgia íntima. 

Depois das intervenções, ainda se internou em um SPA durante as festas de final ano. Tudo para eliminar alguns quilos extras. Ao todo, a humorista perdeu 7 kg e aprendeu uma nova rotina de alimentação. 

Mais do que uma silhueta, Geisy ganhou confiança e decidiu que está pronta para o amor. Quer um namorado, um romance. 

Em entrevista ao R7, a ex-estudante universitária falou abertamente sobre o momento de redescoberta do próprio corpo após a cirurgia íntima e a vontade de encontrar o homem ideal. 

R7: Como estão seus dias com o novo corpo?
Geisy:
 Estou bem. Estou procurando um namorado para sossegar um pouco. Estou à procura de um grande amor. Sou romântica e temos momentos em que queremos estar com alguém. 

R7: O médico já te liberou para retomar a vida sexual?
Geisy:
 Estou estreando [risos]. Mas ainda não estreei muito [risos]. Tenho um pouco de cuidado. Como foi uma cirurgia delicada, fica muito sensível. Ainda não estou 100% na ativa. 

R7: Então, se você está em busca de um namorado, com quem foi a “primeira vez” após a cirurgia?
Geisy
: Aí você está querendo saber demais [risos]. Sou adepta do sexo casual. Temos que viver o momento, né? Às vezes rola, às vezes não. Mas cansei de sexo casual, agora quero arrumar um namorado. É muito ruim ser solteira. 

R7: Foi com um homem que você conheceu na hora?
Geisy:
 Foi algo casual com alguém que eu já conhecia. Mas não avisei para ele que era a “primeira vez” (após a cirurgia). Não quis contar para ele não ficar se achando [risos]. Sempre tive uma vida sexual ativa. Acho que deixa a mulher bem humorada. Acho que ter relação todo dia deveria ser obrigatório [risos]. 

R7: E a primeira vez foi diferente?
Geisy:
 Ah, a gente fica preocupada. Foram três meses sem fazer nada, né? 

R7: Doeu?
Geisy:
 Estou tomando cuidado. É mais uma preocupação minha. Tenho medo de machucar. 

R7: E como é o namorado ideal?
Geisy:
 Quero um homem que seja companheiro, um cara com quem eu possa contar. Alguém que me aceite do meu jeito, aceite minha vida e me apoie em tudo. 

R7: O Carnaval está logo aí. Quem sabe você não encontra?
Geisy:
 Complicado. Ninguém quer saber de nada. O pessoal só quer saber de pegação. Eu quero um cara sério. Estou mais criteriosa. Parei de fazer caridade [risos]. Agora, só vou sair com quem realmente me interessa. 




FONTE: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/pronta-para-o-amor-geisy-dispara-cansei-de-sexo-casual-20130204.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK