PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

RECEBI POR E-MAIL

Amizade Especial... Não nos conhecemos...
Janete Civinski8 de fevereiro de 2013 16:07
Amizade Especial...

Não nos conhecemos pessoalmente,
nunca nos vimos, mas estamos sempre
presentes um na vida do outro todos os dias,
não é verdade?

Dizem que todas as coisas
acontecem por acaso.
Eu penso diferente...

Penso que todas as coisas
são permitidas por Deus.
Não foi à toa que nos encontramos.

Deus permitiu que isso acontecesse.
Para que pudéssemos compartilhar, todos
os nossos momentos de nossas vidas,
sejam eles Alegres ou Tristes.

É verdade...
Pense como todos os dias nos alegramos,
damos gargalhadas, choramos com mensagens
emocionantes, lemos textos como se fossem
escritos para nós naquele momento.

Nada é por acaso,
Deus sabe porque colocou
você na minha Vida.

Quero que você saiba,
que fiquei muito feliz em te
conhecer e tenha a certeza de que tua
Amizade é um presente de Deus pra mim.
fique com Deus.
Seja Feliz Hoje e Sempre.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK