PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

'Salve Jorge': Morena conta a Demir que é traficada para ser prostituta


Por: Carla Bittencourt em 

Nem a mãe, Lucimar (Dira Paes), nem para o grande amor, Théo (Rodrigo Lombardi), nem para a delegada amiga da família, Helô (Giovanna Antonelli). Morena (Nanda Costa) conta sua história na Turquia para Demir (Tiago Abravanel), que vai se tornar seu grande confidente em "Salve Jorge". Depois de fugir na explosão e ser encontrada por Zyah (Domingos Montagner), a moça cria coragem e se abre para o turco. "Eu fui traficada! Eu não estava naquela boate por vontade própria! Estava sendo escravizada por eles! E tem uma porção de outras garotas prisioneiras lá!", fala Morena, deixando Demir boquiaberto.
Morena pergunta se ele já ouviu falar em tráfico de gente e explica como o esquema funciona: "Eles pegam as pessoas, levam pra qualquer país... E a pessoa fica escravizada tendo que trabalhar pra eles.... Fica prisioneira, trancada dentro de um lugar sem poder sair... Ameaçam a gente, ameaçam a família da gente...Eles prometem um emprego pra você, de babá, num restaurante, qualquer coisa e quando você chega no lugar é obrigada a se prostituir! Se você fugir, se denunciar, eles matam você, matam a sua familia".
A jovem diz a Demir que não quer contar nada a Zyah e Mustafá (Antonio Calloni) porque tem medo que eles não queiram mais ajudá-la se souberem que estão lidando com uma máfia. "Eu fico comparando lá no morro onde eu nasci, Demir, quando tava tudo dominado pelo tráfico: quem que ia querer ficar abrigando uma pessoa que tivesse jurada pelos traficantes? Podendo ficar na mira deles também?", pergunta Morena. Para terminar, a jovem explica que decidiu contar a verdade somente a ele porque o enxerga como um verdadeiro amigo. "Você me acudiu quando eu tive aquele desmaio, me deu janta se preocupou comigo, levou até xarope pra mim...Zyah e Mustafa me compraram. Eu conheci eles dois me comprando! Mesmo que eles tenham sido bacanas como eles foram... Mesmo eles não tendo intenção nenhuma de me fazer mal, que eu sei que eles não tiveram... É diferente de você! Pra mim vai ser sempre diferente!".
Leia mais:


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/salve-jorge-morena-conta-demir-que-traficada-para-ser-prostituta-7619009.html#ixzz2LTRCg6in


FONTE: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/salve-jorge-morena-conta-demir-que-traficada-para-ser-prostituta-7619009.html#ixzz2LQro6xeq

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK