PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Transexual mostra transformação em vídeo e faz sucesso no YouTube


Marcos NepomucenoPara o TechTudo
Cada vez mais frequentes, vídeos com o resultado da modificação na aparência de transexuais vêm gerando discussões e muita audiência no YouTube. Dessa vez, a usuária identificada como “iiGethii”, postou fotos que mostram sua transformação durante três anos.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Transexual em diversos momentos da transformação (Foto: Reprodução)Transexual em diversos momentos da transformação (Foto: Reprodução/YouTube)
Ela conta que começou o processo quando tinha 20 anos, ainda rapaz, e recorreu a cirurgia de feminização facial, conhecida como CFF, para suavizar os traços masculinos do rosto.
Na área dedicada a comentários, muitos internautas ressaltaram como o semblante da jovem, independente de parecer feminino ou masculino, transparece mais felicidade à medida que a mudança evolui.
A montagem, que conta com mil fotos, já foi vista por mais de quatro milhões de pessoas no site de compartilhamento de vídeos. Assista:

Tem alguma dúvida sobre o YouTube? Entre no Fórum do TechTudo!
Via Daily Dot


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/transexual-mostra-transformacao-em-video-e-faz-sucesso-no-youtube.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK