PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

UMA do JOÃOZINHO e OUTRA de RELIGIÃO


BOMMMM DIAAAA!!!
 UMA do JOÃOZINHO e OUTRA de RELIGIÃO
                                                   
 
Sempre que o professor explicava uma nova matéria, Joãozinho cuspia na mão e passava pela testa.

Isto se repetiu tantas vezes que um dia o professor perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
O Joãozinho responde:
- Professor, é que quando a minha irmã está namorando eu escuto ela dizer pro namorado:
- Cospe na cabeça que entra melhor!



 
Num banquete, botaram um padre sentado ao lado de um rabino. O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o colega. O rabino recusa, dizendo:

- Muito obrigado, mas... não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?

- Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia! - Comenta o 
 padre com ironia.

 
Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre:

- Mande minhas recomendações a sua mulher!

E o padre, horrorizado:  
- Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia!!!..
Mas se você prefere leitão........
 

...............................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK