PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VI NO FACE


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....raxei!!!!Em um supermercado, duas mulheres se esbarram com seus carrinhos:- Desculpe, mas eu estava distraída. Estou procurando o meu marido, não sei onde ele está.- Que coincidência. Também estou procurando o meu marido!- Mesmo? E como ele é?- Bom, ele é moreno, 1,88 de altura, olhos verdes, bronzeado, coxas grossas, ombros largos e uma bundinha linda! Está usando uma calça jeans surrada e uma camiseta que realça o peito e os braços sarados. E o seu?- O meu que se foda! Vamos procurar o seu!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK