PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Alegria, alegria! Lucimar conta para todos no Alemão que Morena não morreu


A avó garante a Junior que a mãe dele vai voltar

29/03/13 às 13h14 - Atualizado em 29/03/13 às 14h54
É festa no Alemão! Lucimar (Dira Paes) chega toda sorridente e os vizinhos ficam até espantados. Mas a mãe de Morena(Nanda Costa) estufa o peito e diz em alto e bom som, para todo mundo ouvir, que a filha está viva! E que o exame que fizeram no corpo que estava na Turquia deu negativo.
Quando entra em casa, Lucimar vai logo chamando por Junior (Luiz Felipe Mello) e garante que a mãe dele vai voltar. “Ela está viva! E tu vai ver ela! Vai ver e não é no sonho, não, vai agarrar assim, vai tocar, vai abraçar que nem eu estou te abraçando agora”, conta ela, emocionada.
Dá para imaginar a felicidade do menino quando Morena voltar? Fique ligado em Salve Jorge! Estas cenas vão ao ar sexta-feira, 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/03/alegria-alegria-lucimar-conta-para-todos-no-alemao-que-morena-nao-morreu.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK