PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de março de 2013

ARACOIABA ESTÁ DE LUTO



há 22 horas 

"Há pessoas q passam por aqui tão depressa. E como a chama de uma vela, se apagam... vão embora."
Como coordenador municipal do programa ProJovem Adolescente de Aracoiaba, declaro luto no programa pela perda do nosso jovem Albérico que tão precocemente nos deixou.
Meus sentimentos à família.
As atividades do programa retornam na quarta feira 20/03.








há 19 horas via celular
próximo a Brás, São Paulo 


Meus sentimento.
Estou triste por este momento esta tão longe e não poder da um abraço na família.







Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus nosso senhor , possa está confortando, a todos em Aracoiaba , minha terra natal , e pricipalmente aoas pais , que devem está ainda em choque , uma perca macabrosa , sinceramente , estou muito sensiblizado , com este fato. Um lindio jovém , na flor da idade . Mas Deus sabe o que faz , senhor o receba ...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK