PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Climão! Théo leva Lívia para a cama e pergunta: 'Quem matou a Jéssica?'


A empresária fica alerta, mas continua não resistindo ao charme do capitão

Théo procura Lívia depois de briga por causa de Márcia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Théo procura Lívia depois de briga por causa de Márcia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
O caso mal começou e Lívia (Claudia Raia) já quer discutir a relação com Théo (Rodrigo Lombardi). Ela vai até o quarto do capitão surpreendê-lo e acaba descobrindo por Márcia(Fernanda Paes Leme) que ele é casado.
Lívia não resiste ao charme de Théo e se joga em seus braços (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia não resiste ao charme de Théo e se joga em seus braços (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Irritada, a mafiosa vai embora e Théo corre atrás. Ele bate na porta dela e os dois começam a discutir. Entre tapas e beijos, eles acabam indo para a cama. É aí que o capitão começa a agir. Ele aproveita que Lívia está vulnerável e, entre as carícias, pergunta: "Quem matou aJéssica (Carolina Dieckmann)?"
Pronto... O clima acaba e a intuição de Lívia logo desperta. Ela pede para ele sair, mas acaba se rendendo ao charme do capitão.
Théo vai conseguir descobrir provas contra a chefona da máfia? Não perca essa cena, que vai ao ar na sexta-feira, 22 de março. Saiba mais sobre esse capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/03/climao-theo-leva-livia-para-a-cama-e-pergunta-quem-matou-a-jessica.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK