PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Em SP, Larissa Riquelme diz que prefere sexo "tranquilo"


Em SP, Larissa Riquelme diz que prefere sexo "tranquilo"

  • Danielle Barg
    Direto de São Paulo
Larissa Riquelme, que ficou conhecida durante a Copa do Mundo de 2010 por ser fotografada sempre carregando o celular entre os seios, reapareceu na noite desta quinta-feira (14), em São Paulo, no lançamento da nova linha dos de produtos eróticos da marca Hot Flowers, da qual é garota-propaganda. A paraguaia falou sobre suas preferências entre quatro paredes. Ela disse que não usa “brinquedinhos” e que é adepta do sexo “tranquilo”. “Gosto de mimos, carinhos e alguma coisa especial”, afirmou. 
Se há três anos, ela aproveitou a fama instantânea para posar nua na Playboy e aparecer em programadas de TV com roupas ousadas e provocantes, hoje ela está com visual mais comportado. Larissa apareceu usando calça, miniblusa branca e uma camisa transparente por cima. Nada de decote e celular nos seios, apenas a barriguinha de fora.
Depois de subir ao palco e comprimentar os convidados,  ela contou aos jornalistas presentes no local que namora há dois anos. Para conquistar um homem, os truques também são menos ousados do que se possa imaginar. “Uso meu sorriso. Também sou muito carinhosa. Mas agora tenho namorado”, ressaltou, deixando claro que não pretende conquistar mais ninguém no momento.
Quando o assunto é qual o homem mais caliente, o brasileiro ou o paraguaio, Larissa preferiu ser diplomática. “Ambos são bons amantes”, afirmou.
Ana Paula Minerato, Larissa Riquelme e Thais Bianca no evento Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Ana Paula Minerato, Larissa Riquelme e Thais Bianca no evento
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
​O evento contou também com a participação de outras celebridades, como as panicats Thais Bianca, Ana Paula Minerato e Carol Narizinho, que é capa da Playboy deste mês, além do ex-BBB Serginho e do candidato ao título de Mister Brasil, Ricardo Florillo, que estrelou o catálogo da marca junto com a paraguaia.
 
Realizado em uma casa noturna na capital paulista, a pista também contou com gogo-boys e mulheres vestidas com fantasias eróticas, como coelhinhas e enfermeiras, além de uma apresentação de pole dance.
 
Entre as novidades, estavam expostos produtos como géis relaxantes para relação anal, vibradores líquidos e óleos corporais, além do "Sempre Virgem" - uma emulsáo líquido que deixa o canal vaginal mais estreito.



FONTE: http://mulher.terra.com.br/comportamento/em-sp-larissa-riquelme-diz-que-prefere-sexo-tranquilo,2a7ca3ec99d6d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK