PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ester devolve anel de noivado a Dionísio


Milionário manipula a bugueira e tem de volta a joia de família

Milionário convence Ester a lhe entregar joia de família (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Milionário convence Ester a lhe entregar joia de família (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) leva Ester (Grazi Massafera) a sua casa para lhe fazer mais uma surpresa. Ele a deixa sozinha na casa para pegar um presente e a loira dá de cara comDionísio (Sérgio Mamberti). Ao ver o anel que era de sua esposa no dedo da bugueira, o avô de Alberto pede para olhá-lo de perto e faz a maior cena para convencer a moça a lhe devolver a joia. “Lembro como se fosse hoje o dia em que coloquei esse anel no dedo da minha Helga e nós juramos amor eterno. Esse anel será sempre o símbolo desse amor, um símbolo, pra mim, mais caro que tudo o que tenho, tudo o que construí”, desabafa.
Alberto mostra passagens (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Alberto mostra passagens que comprou para o casal
Ester, então, tira o anel e decide devolvê-lo à família Albuquerque. Sem perceber a vitória do avô, Alberto retorna com duas passagens de avião. “Passagens pra lua de mel de vocês no Caribe!!!”, conta, deixando Ester radiante de felicidade. “Você sempre resolve tudo! Tem que ser tudo do jeito que você quer!”, diz a bugueira antes de ir embora.
Entenda a história
Dionísio presenteou sua esposa Helga com um anel, que ela usou até o dia de sua morte. A joia foi repassada para seu neto Alberto com o pedido de que ela fosse usada por sua futura esposa. O que o empresário não esperava era que, numa jogada do playboy, o anel fosse dado como um presente de noivado para Ester e Cassiano.
 Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 14 de março. Saiba mais sobre o capítulo


Fonte: http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/Vem-por-ai/noticia/2013/03/ester-devolve-anel-de-noivado-a-dionisio.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK