PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Médico receita vodca para tratar bebê doente em Aracruz (ES)

Thiago Varella Do UOL, em São Paulo


Um médico pediatra receitou nebulização com vodca Orloff para um bebê de seis meses que sofria de tosse intensa, na última segunda-feira (11), em Aracruz (ES), a 80 km de Vitória.

A agente de saúde Luana Tomaz, 22, levou seu filho Aryel ao pronto-socorro do Hospital São Camilo, em Aracruz, no fim da tarde de segunda. Segundo a mãe, uma médica atendeu o bebê, pediu um raio-X e um exame de sangue.

“Com o raio-X, falou que era uma sinusite muito forte, receitou duas nebulizações com Berotec e pediu para passar com outro médico assim que o outro exame estivesse pronto”, contou Luana. 

Por volta das 23h, a mãe levou o bebê ao pediatra de plantão. O médico examinou Aryel, disse que o peito do menino estava chiando e receitou soro e uma nebulização com Berotec, Atrovent e vodca Orloff, de seis em seis horas, por uma semana.

“Ele ainda falou ‘você conhece, mãe, um remedinho chamado vodca? Vodca de supermercado?’ Achei que era brincadeira”, disse Luana. 

Na manhã seguinte, com a receita em mãos, a mãe foi a uma farmácia, onde descobriu que, de fato, o médico havia receitado nebulização com uma bebida alcoólica.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/03/15/medico-receita-vodca-para-tratar-bebe-doente-em-aracruz-es.jhtm

..
Mãe tirou foto da receita médica com "vodka Orloff"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK