PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de março de 2013

Morena terá bebê sozinha e a chamará de Jessica


Morena foge com medo de bando
Como o cerco está fechando para Lívia (Cláudia Raia) e Wanda (Totia Meirelles), as vilãs de ‘Salve Jorge’ vão parar justamente na Capadócia, onde Morena (Nanda Costa) está escondida. E, por pouco, elas não vão esbarrar com a traficada.
As duas vão ao restaurante de Cyla (Walderez de Barros), mas, por sorte, Morena terá ido até Istambul para encontrar Helô (Giovanna Antonelli). Quando a moça volta para o local, Lívia já foi embora, mas sua aliciadora ficou.
Justamente na noite de seu retorno, Morena se sente mal e fica de repouso no quarto. Ela decide dar uma espiadinha no salão do restaurante e dará de cara com Wanda, mas não será vista.
Morena homenageia amiga
Assustada e crente que os bandidos descobriram que ela está viva, Morena foge de lá e precisa se esconder em uma gruta, devido à uma tempestade. Ela então começa a sentir as dores do parto e tem sua bebê sozinha. Ao ver que se trata de uma menina, ela prontamente decide que o nome será Jessica, em homenagem à sua amiga.
Logo depois, Demir (Tiago Abravanel) chegará na caverna com o policial que Helô colocou para vigia-la e a levará de volta para o restaurante.
Enquanto isso, no Brasil, o corpo que todos pensam ser de Morena chega ao país. A delegada terá que fazer de tudo para que o resultado do exame de DNA não seja divulgado e atrapalhe sua investigação, colocando a filha de Lucimar (Dira Paes) em risco novamente.
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/morena-ter%C3%A1-beb%C3%AA-sozinha-e-chamar%C3%A1-jessica-044344350.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK