PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mulher é demitida após chamar seu trabalho de ‘piada’ no Facebook

Carolina RibeiroPara o TechTudo


Falar mal do emprego nas redes sociais pode virar um motivo concreto para se demitir alguém. Foi isso o que ocorreu com Jessica Bibbs após se queixar no Facebook que seu trabalho é uma piada e que seus colegas de escritório são falsos. A americana de Phoenix, nos Estados Unidos, se arrepende parcialmente de ter sido despedida.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Jessica Bibbs, que foi demitida após se queixar do trabalho, posa em foto (Foto: Reprodução/DailyDot)Jessica Bibbs, que foi demitida após se
queixar do trabalho pelo Facebook
(Foto: Reprodução/DailyDot)
Bibbs, que trabalhava em um escritório de fisioterapia, mostrou seu desapontamento em uma publicação no Facebook depois de saber que não receberia uma promoção. Mesmo sem citar a empresa no post e com a conta privada, o chefe dela teve conhecimento da mensagem por meio dos vários colegas de trabalho, que estão incluídos na lista de contatos da americana na rede social.
“Este lugar é uma piada! Eu imagino se eu perdi uma boa oportunidade estando neste lugar. Eu absolutamente odeio gente falsa e preguiçosa! Ugh, os que realmente trabalham são os únicos culpados?”, disse Bibbs em um post no Facebook.
Apesar de Bibbs acreditar que o post foi o motivo da sua demissão, uma representante do seu antigo emprego alegou que a postagem não foi a única razão. Uma das justificativas apontadas pela empresa foi a forma com que ela tratava os outros funcionários.
Bibbs destaca que se arrepende da publicação porque perdeu o emprego, mas não sente remorso, pois só escreveu o que estava sentindo no momento.
“Eu me arrependo porque eu fui despedida, só postei o que eu estava sentindo em meu perfil pessoal. Eu não mencionei o nome da companhia ou dos empregados”, completou Bibbs.
Via Daily Dot

FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/mulher-e-demitida-apos-chamar-seu-trabalho-de-piada-no-facebook.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK