PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nasceu! Sozinha, Morena dá à luz uma menina: Jéssica


Após ver Wanda no restaurante de Cyla, ela foge, sente as dores do parto e se esconde em uma gruta

Morena sente as dores do parto (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena sente as dores do parto (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Reta final de gravidez não é hora para fortes emoções! Mas Morena (Nanda Costa) não consegue evitar o sentimento de desespero ao ver Wanda (Totia Meirelles) no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). O primeiro impulso da jovem é fugir! Ela sai pelos fundos sem que Almir (Murilo Grossi) veja e, seguindo desenfreada pelas ruas da Capadócia, em um temporal, reza para São Jorge guiá-la.
Guiada por São Jorge, Morena dá a luz a uma menina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Pedindo para São Jorge guiá-la, Morena dá à luz uma menina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Na chuva e sem ter para onde ir, Morena começa a sentir as dores do parto. Perdida, ela entra em uma gruta vazia. Os raios iluminam a escuridão e mostram a imagem do santo gurreiro na parede. A gata do Alemão faz uma prece: “Me guia, meu santo!”
Chegou a hora! Ali, em uma caverna vazia, Morena dá à luz uma menina. Assim que a criança nasce, Demir (Tiago Abravanel) aparece para socorrê-la. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, pergunta ele, sem acreditar no que vê. Ela conta o que aconteceu e toma uma decisão: “Jéssica, vai se chamar Jéssica!”
Que lindo! O que será que o destino reserva para Morena e Jéssica? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 22 de março. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/03/nasceu-sozinha-morena-da-a-luz-uma-menina-jessica.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK