PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de março de 2013

RENASCIMENTO


Renascimento

-                  a renascerA partir do momento em que você desperta, atinge a iluminação, tudo se torna um mistério. Subitamente todo o conhecimento se evapora como orvalho no sol da manhã.
Pela primeira vez seus olhos ficam cheios de admiração, como os de uma criança. É um segundo nascimento.
Na Índia, chamamos uma pessoa que descobre o mistério da existência de dwij – “aquele que nasceu duas vezes”.
Jesus disse a Nicodemos: “A menos que você nasça novamente, não irá entrar no Reino de Deus.” Ele também disse: “A menos que você seja como uma criança, não irá entrar no Reino de Deus.” Jesus está dizendo que um renascimento é necessário.

Osho


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/03/28/renascimento/

Um comentário:

Luz13 disse...

Feliz Páscoa, Feliz Renascimento.
Verdade, justiça e lucidez.
A semana santa deveria ter proporcionado a todos a chance do auto-conhecimento, da reflexão. Quem sou? De onde vim? Para onde vou?
Reduza estas indagações para o seu mundo, para o micro, para o seu universo.
Espero que tenhas respondido as tuas perguntas para poder renascer mais forte de tuas fraquezas. Aline – Cidade das Pirâmides. www.deolhonomundo.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK