PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rir Ainda é o Melhor Remédio



Pijama do Amor
 
A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para seu quarto e tira
toda a sua roupa e deita na cama.
A sua avó entra no quarto e pergunta assustada:
-O que é isso minha neta?
-Isso o que vovó?!?
-Você está sem roupa...
-Não vovó, estou usando o pijama do amor - responde a jovem.
-Puxa! que legal - diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
-O que é isso mulher?
-Isso o que meu velho?
-Você aí, deitada sem roupa?
E a ela responde:
-Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
E o velho:
-Pelo menos podia ter dado uma passadinha



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/bVq4wdn0CZs

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK