PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sai de baixo! Lucimar vê Lívia na rua e arma o maior barraco


Dissimulada, a chefona do tráfico finge que nem conhece

28/03/13 às 13h32 - Atualizado em 28/03/13 às 13h32
Lucimar arma o barraco ao ver Lívia no posto (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lucimar arma o barraco ao ver Lívia em posto de gasolina (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lucimar (Dira Paes) está mesmo disposta a infernizar a vida de Lívia Marini (Claudia Raia)! A mãe de Morena (Nanda Costa) está a caminho do esconderijo da filha no Brasil, quando o carro da polícia faz uma parada em um posto para abastecer.
Lívia fica irritadíssima com o escândalo de Lucimar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia fica irritadíssima com o escândalo de Lucimar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Adivinha quem está lá fazendo a mesma coisa? Assim que Lucimar avista Lívia, perde as estribeiras e sai transtornada em direção à chefona do tráfico. "Vagabunda!", dispara.
Dissimulada, Lívia finge que nem conhece: "Quem é essa louca?" A confusão é desfeita pelo policial, que vai logo segurar Lucimar antes que ela faça uma besteira!
Lucimar não leva mesmo desaforo para casa... Será que Lívia vai deixar barato? Não perca esta cena, que vai ao ar na quinta-feira, 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK