PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de março de 2013

Sinopse da Novela Flor do Caribe


A cidade paradisíaca de Vila dos Ventos, no litoral do Rio Grande do Norte, é o lugar onde Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli) se conhecem ainda crianças e constroem uma amizade. Na adolescência, Alberto, que é herdeiro da família Albuquerque, a mais poderosa da região, deixa a cidade para estudar. Enquanto isso, em Vila dos Ventos, Cassiano e Ester vivem um romance verdadeiro e fazem planos de casamento. 

Ester trabalha como guia de turismo e leva os visitantes para divertidos passeios a bordo do seu bugre. Cassiano realiza o sonho de se tornar piloto do Aeronáutica. As coisas estão caminhando muito bem para o casal, até que Alberto volta para Vila dos Ventos. O playboy sempre guardou uma paixão não correspondida por Ester, e ao vê-la feliz ao lado de Cassiano percebe que suas chances de conquistar a moça são cada vez menores. Ele continua se comportando como o melhor amigo dos dois, mas é capaz de qualquer coisa para tirar Cassiano do seu caminho. 

Alberto arma um plano para envolver Cassiano no negócio secreto da família Albuquerque, o tráfico de diamantes. O mocinho, que está em uma missão na Guatemala, acaba sendo sequestrado e dado como morto, o que deixa o caminho livre para Alberto conquistar Ester. Os dois acabam se casando e tudo parece ter se ajustado. A estabilidade de Alberto é abalada quando, seis anos depois do seu desaparecimento, Cassiano retorna a Vila dos Ventos disposto a recuperar tudo o que perdeu.


FONTE: http://www.resumodasnovelas.tv/globo/flor-do-caribe/sinopse.php

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK