PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Théo pressionará Morena, mas ela não contará verdade sobre a Turquia


Théo pressionará Morena, mas ela não contará verdade sobre a Turquia

Nanda Costa em cena como Morena (Foto: Reprodução)NANDA COSTA EM CENA COMO MORENA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Num encontro promovido por Helô (Giovanna Antonelli) em "Salve Jorge", Théo (Rodrigo Lombardi) colocará Morena (Nanda Costa) contra a parede. Porém, a vítima de Lívia (Claudia Raia) vai esconder a verdade do capitão e não contará os detalhes sobre a rede de prostituição na Turquia.
A delegada terá a ideia de unir o casal para que eles se entendam definitivamente. Só que a conversa acontecerá justamente depois de Morena descobrir a gravidez de Érica (Flávia Alessandra). Triste com a novidade, a moça assumirá a culpa pelo início dos problemas no relacionamento por ter caído no golpe de Wanda (Totia Meirelles) e dirá que tudo mudou.
Théo insistirá para que eles fiquem juntos, mas a filha de Lucimar (Dira Paes) não cederá e perguntará sobre Érica.
- Estou enfrentando um tsunami, Morena. Eu te amo - dirá o capitão.
- Eu também, mas isso não faz mágica - argumentará a moça, que em seguida receberá um beijo do militar.
Théo, então, resolverá pressionar Morena para que ela fale o que ocorreu em Istambul. Neste momento, com medo de que a jovem conte tudo sobre o esquema e atrapalhe o trabalho da polícia, Helô interromperá o papo.
- Quero sair daqui. Não vou ter coragem de contar para o Théo e ele não vai parar de me cobrar. Deixa eu ajudar nessa investigação na Turquia - decretará Morena.
VOTE
Você acha que Morena (Nanda Costa) deve perdoar Théo (Rodrigo Lombardi) pelo caso com Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge"?
  •  
  •  




































































fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/03/theo-pressionara-morena-mas-ela-nao-contara-verdade-sobre-turquia.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK