PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ANTI INFLAMATÓRIO NATURAL




ANTI INFLAMATÓRIO NATURAL

Artrose, Artrite, Coluna....

O Dr. Al Sears indica um analgésico que não tem efeitos colaterais.
E o mais interessante é que provavelmente você já tenha esse analgésico aí na sua casa! O Gengibre.

Os pedaços de gengibre podem durar longo tempo fora ou dentro da geladeira.

Durante séculos o Gengibre tem sido usado em toda a Ásia para tratar dores nas articulações, resfriados e até mesmo indigestão.

O Gengibre cru ou cozido pode ser um analgésico eficaz, mesmo para condições inflamatórias como a osteoartrite. Isso porque a inflamação é a raiz de todos os tipos de problemas como artrite, dor nas costas, dores musculares, etc.

Ele contém 12 compostos diferentes que combate a inflamação.
Um desses compostos abaixa os receptores da dor e atua nas terminações nervosas. Juntos, eles trabalham quase como as drogas anti-inflamatórias, tais como o ibuprofeno e a aspirina, mas sem os efeitos colaterais.

Seguem algumas dicas para você ter uma boa dose diária de gengibre:

Isso vai estimular a circulação sanguínea e aliviar dores nas articulações. Beber chá de gengibre: É barato. É muito fácil. O gosto é ótimo. E cura.

Aqui está uma receita usada pelo Dr. Al Sears:
Quatro copos de água;
Um pedaço com aproximadamente 5 cm de Gengibre descascado e cortado em fatias;
Limão e mel a gosto... Se preferir use laranja no lugar do limão. Fica ótimo!

Procedimento:
Ferva a água numa panela com fogo alto. Assim que começar a fervura adicione as fatias de Gengibre, deixe em fogo baixo, cubra a panela para que os vapores não saiam e deixe fervendo por aproximadamente 15 minutos. O chá está pronto! Basta coar, e adicionar o mel com o limão ou laranja.

Fonte: Quinta Dos Avós

Observação do Mundo D'Eficiente: Nunca abandone o tratamento medicamentoso que você esta fazendo antes de consultar seu medico.






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK