PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de abril de 2013

APRENDENDO!...



APRENDENDO!...
Estou pensando em mim,
Em meus sonhos interrompidos,
Em alguns amores mal resolvidos,
Em detalhes passados, despercebidos,
Nas muitas vezes que chorei sem razão,
Nas pessoas que guardo em meu coração,
Nos atos que pratiquei por impulsão,
...Ainda pensando em mim;
E na falta que sinto de lugares e pessoas,
Que eu nem sequer conheci...
Nas experiências que por medo não vivi,
Nos nossos momentos que eu já esqueci.
...Eu Quero carinho constante,
Mas sou distraída o bastante,
Hiperativa, não paro nem por um instante.
Hoje, eu tive uma noite terrível
Ontem perdi pessoas queridas.
Cumpri promessas não prometidas,
E em meu conflito vivido,
Muitas vezes desisti, sem mesmo tentar,
Sai correndo para não enfrentar,
Dei gargalhadas para não chorar,
...Hoje sinto dores no peito,
Por tudo que eu pude e não mudei,
Por amigos que vieram, e não cultivei.
Por pessoas que muitas vezes juguei,
Sinto a tristeza da saudade,
De pessoas que fui conhecendo,
E hoje quase não nos vemos,
Lembranças maravilhosas
Que eu acabei me esquecendo,
Amigos quase irmãos,
Que tão longe estão...
...Mas a vida segue em frente,
E eu continho vivendo, e o mais importante,
A cada dia mais e mais APRENDENDO.!


SONIA MARIA EVANGELISTA,30/04/2013.






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK