PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cassiano voltará ao cárcere de Dom Rafael, mas será resgatado por pilotos

Henri Castelli em cena como Cassiano: ele será preso e voltará ao Caribe (Foto: Reprodução)

HENRI CASTELLI EM CENA COMO CASSIANO: ELE SERÁ PRESO E VOLTARÁ AO CARIBE (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cassiano, personagem de Henri Castelli em "Flor do Caribe", voltará à masmorra de Dom Rafael (César Troncoso) nos próximos capítulos da novela de Walther Negrão. Em cenas que vão ao ar em breve, o ex-piloto será preso pela polícia e, ao chegar ao Caribe, será entregue ao mafioso, aliado de Alberto (Igor Rickli). Mas Cassiano conseguirá ser resgatado, graças a ajuda de seus antigos colegas da Aeronáutica.
O calvário do mocinho começará quando ele for preso em Vila dos Ventos, depois de tentar fugir da polícia caribenha no avião do pai de Ciro (Max Fercondini). Mesmo inocente, Cassiano acabará retornando ao Caribe como criminoso. Para sua surpresa, ao chegar lá, será entregue a Dom Rafael. Ele será levado imediatamente para a masmorra, desta vez, sem Duque (Jean Pierre Noher), seu maior aliado nos sete anos em que ficou preso.
Mas Ciro, Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) vão armar um plano para socorrer o amigo. O trio pegará o avião do pai de Ciro emprestado e irá ao Caribe, atrás de Cassiano. Os rapazes conseguirão driblar o cerco dos capangas de Dom Rafel e resgatarão o ex-piloto do cárcere. Haverá perseguição, mas eles conseguirão despistar os mafiosos e retornar ao Brasil.
VOTE
Você acha que Mustafá (Antonio Calloni) deve perdoar Berna (Zezé Polessa) em "Salve Jorge"?
  •  
  •  










FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/04/cassiano-voltara-ao-carcere-de-dom-rafael-mas-sera-resgatado-por-pilotos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK