PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de abril de 2013

Chama que não se apaga! Morena e Théo vivem noite de amor


Apesar da saudade, Morena cobra explicações: 'Você casou com a Érica?'

02/04/13 às 12h20 - Atualizado em 02/04/13 às 12h20
Théo e Morena se entregam a paixão no reencontro (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Théo e Morena se entregam à paixão (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) fugiu no meio da noite e reencontrou Théo (Rodrigo Lombardi) por acaso na Igreja de São Jorge. E bastou a primeira troca de olhares para os dois reviverem o amor que nunca deixaram de sentir um pelo outro! Eles não resistem à paixão e passam a noite juntos. Mas, apesar do turbilhão de sentimentos, Morena e Théo têm muito o que conversar.
O capitão questiona o motivo de a gata não ter dado notícias e ter desaparecido. Mas ela tenta disfarçar, pois tem medo que ele descubra sobre a prostituição. 
Já Morena quer saber o que Théo andou fazendo: "Você casou com a Érica (Flávia Alessandra)? Achei que você estava me esperando!" O militar se defende, eles acabam discutindo, mas logo voltam ao clima de romance. Cheios de saudade, vivem uma linda noite de amor juntos!
Será que Morena vai ter coragem de contar tudo o que aconteceu para Théo? Não perca esta emocionante cena, que vai ao ar na terça-feira, 2 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/04/chama-que-nao-se-apaga-morena-e-theo-vivem-noite-de-amor.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK