PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de abril de 2013

Ester não resiste e beija Cassiano


Paixão fala mais alto após a loira cobrar explicações do piloto

Ester não resiste a Cassiano e eles se beijam (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)
Ester e Cassiano revivem momentos de paixão (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)
Ester (Grazi Massafera) decide caminhar na praia para colocar a cabeça no lugar depois do retorno de Cassiano (Henri Castelli) e acaba entrando na cabana em que os dois viveram vários momentos de intensa paixão. Ela encontra a flor que o piloto trouxe e, ao se virar, dá de cara com ele. “É uma flor do Caribe. Gostou? Eu trouxe para você”, conta Cassiano, que ainda diz que esperou muito pelo momento em iria reencontrá-la.
Cassiano consegue entregar a flor do caribe para a amada (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)Cassiano consegue entregar a flor do caribe para
a amada (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)
“Eu te procurei. Fomos no Caribe. Falamos com o tal Dom Rafael (Cesar Troncoso), ele disse que você estava envolvido com tráfico. Na polícia, informaram que tinha sofrido um acidente numa fuga. Eu vi seu atestado de óbito!”, revela Ester. Cassiano explica que tudo foi uma armação de Alberto (Igor Rickli). “Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos, fui feito escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar para você”, explica o piloto.
Ester e Cassiano revivem os momentos de paixão (Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)Ester não resite a Cassiano e eles se beijam
(Foto: Flor do Caribe/ TV Globo)
Relutante, a loira pergunta por que o empresário faria tudo isso para eliminar o amigo. Cassiano abre o jogo: “Para ter você! Para tirar você de mim! Quando se ama, Ester, se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha para mim. Olha dentro do meu olho e me diz. Você acha que estou mentindo?”, pergunta Cassiano, mal contendo a paixão que sente pela loira. Os dois não resistem mais à atração e se beijam.
Será que Ester vai largar Alberto para viver ao lado de Cassiano? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 9 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/flor-do-caribe/Vem-por-ai/noticia/2013/04/ester-nao-resiste-e-beija-cassiano.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK