PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de abril de 2013

HORA DO RISO: Cheiro de carro novo

A loira comprou um Porsche zerado, e um mês depois, voltou na loja alegando um problema:
- Eu preciso de ajuda. O fato é que quando eu estou com alguma carona no carro, algo cheira mal. Isso é estranho, porque quando estou sozinha, não tem cheiro algum.
O vendedor pede para alguém inspecionar o carro mas não encontram nada de anormal. Então ele diz:
- Senhora, parece estar tudo bem, mas só para ter certeza, vamos dar uma voltinha.
Eles foram para a rodovia, e a loira acelera até 240 km/h, tira fina de vários de carros, pega um retorno não permitido e quase bate na traseira de um caminhão. O vendedor fica pálido, suando frio e não diz uma palavra sequer. Finalmente eles voltaram para a loja. Ela desliga o carro e fala:
- Não disse, tá sentindo este cheiro estranho agora?
Ele olha meio sem graça e responde:
- Sim, minha senhora, vem daqui da minha calça!


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK