PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de abril de 2013

Itapiúna Futebol Clube; um time com base na família



Itapiúna futebol
Que as equipes amadoras são comandadas por famílias, desse fato todos têm conhecimento. Agora, comandar o time e ter em campo quase a metade da equipe de uma única familiar, é muito difícil. Mas isso acontece.

O Itapiúna Futebol Clube, que disputa o Campeonato Intermunicipal de Clubes é comandado por uma família dentro e fora de campo. O treinador e presidente do clube é o policial militar Mariano que além de acumular as funções de presidente e treinador, é pai de três atletas e irmão de outro. No jogo de estreia contra o Capistrano, no domingo, dia 21/05, todos estiveram em campo defendendo o time azulino da cidade de Itapiúna.

Quando a administração do time em campo, Mariano diz que não há problema: eu mando, eu decido quem deve jogar. Esse papel é do treinador, e eles aceitam sem problema. Dos quatro parentes do treinador/presidente 3 estiveram em ação como titular: Mariano Filho, Graziane e Ryan. Dusidete, irmão de Mariano ficou os 80 minutos de jogo no banco de reservas. Mariano justifica: o jogo foi “puxado” e não deu para utiliza-lo. Quem sabe na próxima partida.

Na foto – Antes de a bola rolar, a família posou para a foto oficial da competição: Mariano Filho, Graziane, Ryan, Mariano e Dusidete.

Por Danielle Silva
Equipe Show de Futebol


FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/04/itapiuna-futebol-clube-um-time-com-base.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK