PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de abril de 2013

MULHER

Mulher

Mãe minha de Deus também amiga minha amada mulher mãe de poucos minha querida mulher perdoa os malditos que lhe ferem entre os quais eu me incluo por não saber nem poder amar você como o amor de um homem pode ser enxuga meus olhos neste dia e amanhã também até que eu me ponha de joelhos aos seus pés e você me permita levantar as mãos para acariciar seu rosto beijar seus lábios mesmo que amanhã mas o hoje eu já vivi que viva você para sempre ser Mãe Amiga e eternamente ...

... MULHER
(faça a sua pontuação: vírgula, ponto(s), excl, inter... a imagem de MULHER é sua)


FONTE: http://damassareal.blogspot.com.br/search?updated-max=2007-08-31T13:29:00-07:00&max-results=7&start=14&by-date=false

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK