PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O DILEMA DE MULHER - GUARDAR A VIRGINDADE OU NÃO ?


O DILEMA DE MULHER - GUARDAR A VIRGINDADE OU NÃO ?

O-DILEMA-DE-MULHER-GUARDAR-A-VIRGINDADE-OU-NÃO
A honra e dignidade de uma garota não são mais avaliadas pela inexperiência sexual, sinal de uma suposta pureza, como ocorria antigamente. No entanto, o fantasma da virgindade ainda ronda os jovens, causando dúvidas, medos, inseguranças e contradições, principalmente, em relação à estrutura anatômica que representa a virgindade: o hímen. 

As meninas temem que práticas, como o uso de absorventes internos, ou mesmo a masturbação, possam romper o hímen. Há garotas que, para preservá-lo e se sentirem “virgens”, optam por outras formas de intimidade e prazer com o companheiro, como por exemplo, sexo oral. 

Há aquelas que, por não resistirem ao sexo vaginal, tentam remediar a situação, buscando a cirurgia plástica para reconstruir o hímen. O maior medo, porém, está relacionado ao momento da perda da virgindade: o medo da dor e da desconfiança que pode abalar o relacionamento, caso não ocorra o sangramento. 

Os meninos, por sua vez, também se preocupam com o hímen. Alguns querem saber se há alguma forma de terem certeza, durante o ato sexual, se a garota é virgem. Outros não dão importância ao fato de serem “o primeiro”, mas quando são, receiam machucar a namorada e, portanto, procuram encontrar meios de transformar a primeira vez da menina num momento agradável! 
O-DILEMA-DE-MULHER-GUARDAR-A-VIRGINDADE-OU-NÃO
Muitos meninos ficam tão ansiosos que antecipam a penetração, sem levar em consideração o envolvimento erótico necessário para a vagina se preparar para receber o pênis. O resultado de tanta ansiedade é desconforto e dor na primeira relação sexual. 

O que resta é que os conservadores na verdade tratam a mulher como uma lata de extrato de tomate, cujo lacre zela pelo estado de jamais ter sido "aberta" antes. Assim como um pote de margarina mantém uma película sinalizando seu estado primordial desde a linha de produção, a mulher devesse ser intacta.

 Mais esses mesmos conservadores dizem que os tempos modernos não possuem valores morais elevados, que os tempos modernos vivem uma crise de materialismo. Muito embora elevados no espírito, os homens modernos ainda pagam milhões por um bem que as mulheres cedem "de graça" e são chamados materialistas. 

O mesmo "bem" que ela cede a outros tão facilmente, numa ocasião qualquer, para alguns chega a valer milhões. E, se essa supervalorização vista por uns decorre da raridade da virgindade (dizem que já não há mais virgens), não há como negar que alguém está encontrando virgens por ai, pois mulher não nasce desvirginada. 


FONTE: http://www.variedades1.com/2012/11/o-dilema-de-mulher-guardar-virgindade.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK