PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de abril de 2013

Para harmonizar sua energia


Para harmonizar sua energia

-                     atendiemnto
Mergulho Interior é um projeto para o desenvolvimento pessoal, realizado através de sessões com atendimento individualizado, cujo objetivo é fazer você se sentir bem.
É um trabalho de interiorização para nos reaproximarmos da nossa Essência.
Muitas vezes desconhecemos nossa capacidade de nos realizarmos na vida porque nos distanciamos do nosso ser original.
Com determinação e superação, podemos entender, reconhecer e, acima de tudo, transformar hábitos de pensar, sentir e agir.
À medida que nos fortalecemos, confiando no ser que somos em verdade, conseguimos resolver as situações que se apresentam com mais serenidade e sabedoria.
Esse é o estado de paz interior.
Isso é sentir-se bem.
O atendimento que realizo é composto de duas fases:
. primeiro avaliamos quais os assuntos que merecem ser trabalhados e os aspectos emocionais que necessitam de mais atenção; procuramos identificar as possíveis causas que deram origem às  situações pelas quais você está passando, para podermos propor algumas formas diferentes de lidar com essas situações.
. em seguida  temos a prática bioenergética de harmonização, realizada na maca, com utilização de cristais, óleos essenciais, músicas, cromoterapia e outras técnicas adequadas ao objetivo de suavizar as tensões existentes que ficam condensadas no corpo, restabelecendo o seu equilíbrio energético.
Essas fases podem ser realizadas separadamente, embora a integração das duas seja recomendada para melhor eficácia, por aliar o trabalho voltado ao entendimento racional de como as coisas acontecem na sua vida com o trabalho no campo emocional e energético, pois pensamentos e emoções estão sempre associados.
Para mais informações e agendamento: Atendimento


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/04/09/para-harmonizar-sua-energia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK