PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pênalti bizarro marca última partida do América-SP na A3 do Paulistão


Pênalti bizarro marca última partida do América-SP na A3 do Paulistão

A última partida do América-SP na Série A3 do Paulistão deste ano, realizada no último domingo, foi marcada por um lance bizarro protogonizado pelo meia Pilo. Na derrota por 2 a 0 para o Votuporanguese, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o jogador escorregou na hora de cobrar o pênalti e a bola foi para o lado (veja o vídeo acima).
A repercussão do infeliz erro de Pilo ganhou repercussão nesta segunda-feira. Pelo Twitter, o ex-atacante Ronaldo desejou "bom dia" aos seguidos com a seguinte mensagem. "Meu bom dia especial para os amigos vai com o primeiro pênalti batido para trás", escreveu o Fenômeno.
Apesar do tropeço diante do time de Votuporanga, a equipe da casa não foi rebaixada graças aos resultados dos adversários diretos - São Vicente e Palmeiras B.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK