PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de abril de 2013

TCE-CE lança seu Portal da Transparência


TCE-CE lança seu Portal da Transparência

Publicado em 22/04/2013 - 14:36 por  


O Tribunal de Contas do Ceará (TCE-CE) vai colocar no ar na próxima quarta-feira o seu Portal da Transparência (www.tce.ce.gov.br). O site é mais um canal de comunicação pelo qual a sociedade poderá acompanhar a execução orçamentária e financeira, os repasses, contratos e convênios, as licitações, obras e reformas, além de dados da folha de pessoal da instituição.
Acessando a página eletrônica, será possível conhecer, acompanhar e, sobretudo, fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público pelo Tribunal de Contas, aumentando a transparência da gestão pública. A página principal do Portal traz para o usuário três gráficos: um sobre Execução Orçamentária da Despesa, com os recursos utilizados para manutenção das atividades do Tribunal; outro com o Comparativo Anual da Despesa em exercícios diferentes; e um terceiro com a Execução da Despesa por Subárea, onde estão evidenciados os gastos do Tribunal de Contas com o Controle Externo, Administração Geral, Formação de Recursos Humanos, Previdência do Regime Estatutário e Tecnologia da Informação.
O portal também oferece o “Sistema de Informação ao Cidadão” (SIC), por meio do qual o cidadão pode comunicar irregularidades e fazer denúncias.

fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/narede/servicos-online/tce-ce-lanca-seu-portal-da-transparencia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK