PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2013

Bizarro! Troféu do Campeonato Brasiliense tem erro ortográfico corrigido com caneta


Bizarro! Troféu do Campeonato Brasiliense tem erro ortográfico corrigido com caneta

Funcionário da federação tentou amenizar erro e corrigiu gafe com caneta de CD




Da Redação
Um erro de ortografia chamou a atenção no campeonato estadual de Brasília. Após vencer a equipe do Ceilândia na decisão do segundo turno, o Brasiliense foi decretado o campeão estadual de 2013. Na hora de erguer o troféu, um grave erro de ortografia corrigido manualmente, com uma caneta, roubou a cena.
A bela Taça Mane Garrincha tinha uma placa que trazia os dizeres "Campeonato Brasilience de Futebol Profissional". Ao perceber que Brasiliense foi escrito com a letra “c”, ao invés de “s”, um funcionário da federação tentou amenizar a situação e riscou o troféu com uma caneta de CD. 


Sem maiores preocupações com o erro, os campeões ergueram a taça e comemoraram bastante a conquista, que garante vaga ao clube na final do estadual. 
O título será disputado entre Brasiliense e Brasília, nos dias 11 e 18 de maio.


FONTE: http://www.correio24horas.com.br/esportes/detalhes/detalhes-1/artigo/bizarro-trofeu-do-campeonato-brasiliense-tem-erro-ortografico-corrigido-com-caneta/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK