PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de maio de 2013

Dominicano é preso por obrigar sua esposa a fazer sexo em caixão


Jhovany Santos também agrediu a mulher.
Vizinha chamou a polícia após ouvir gritos de desespero.

Da Agência Efe
Dominicano obrigou esposa a fazer sexo em caixão (Foto:  Juan Barreto/AFP)Dominicano obrigou esposa a fazer
sexo em caixão (Foto: Juan Barreto/AFP)
Um tribunal dominicano condenou na quinta-feira a seis meses de prisão um homem que bateu e obrigou sua mulher a manter relações sexuais dentro de um caixão que guardava em casa, informou a imprensa local.
A juíza do Tribunal de Atenção Permanente, Berenice Núñez, impôs a medida cautelar contra Jhovany Santos, após considerá-lo culpado das torturas sofridas por sua esposa, Luisa Antonia Suárez Severino.
A sentença da magistrada afirma que os golpes e ferimentos causados por Santos à mulher foram de tal magnitude que obrigaram sua internação de urgência em um hospital no oeste da província Santo Domingo.
O caso ocorreu no domingo passado na residência do casal. O homem foi detido em flagrante, depois que uma vizinha alertou à polícia perante os gritos de desespero da mulher, encontrada pelos agentes dentro do caixão com o rosto machucado.


FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/dominicano-e-preso-por-obrigar-sua-esposa-fazer-sexo-em-caixao.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK