PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem passa mal e morre na sede do Detran-CE

Homem passa mal e morre na sede do Detran-CE

Redação Web | 10h35 | 31.05.2013

Um homem, de 58 anos, passou mal e faleceu na manhã desta sexta-feira (31) na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), na Maraponga, em Fortaleza.

De acordo com a assessoria do órgão, "ele se dirigia para fazer um procedimento relativo à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e no jardim teria enfartado. O médico do Detranatendeu o senhor, realizou todos  procedimentos de ressuscitação, incluindo uso damedicação Isordil, mas ele não reagiu e faleceu".

Ainda segundo o Detran, o corpo foi levado à Perícia Forense para realização de necrópsia. A identidade da vítima de ataque fulminante ainda não foi divulgada. Segundo populares, após o incidente o atendimento teria sido prejudicado. A informação ainda não foi confirmada pelo órgão.

Mais informações em instantes


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360204

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK