PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

HORA DO RISO

O bêbado dividia o quarto com um amigo, que tinha um olho de vidro. Certa noite o bêbado cheio da cede, tateou no criado mudo um copo de água e sem pensar duas vezes tomou tudo em um gole só.
Passaram-se os dias e o bêbado sentia vontade de ir ao banheiro mas quando chegava lá não saia nada. Ele já a uma semana sem defecar, procurou um médico e disse:
- Doutor, não sei o que se passa comigo, simplesmente não consigo cagar.
O médico:
- Estou lhe receitando um laxante que é tiro e queda.
O bêbado comprou o remédio e duas semanas depois sem o resultado desejado volta ao médico, já com a barriga inchada parecendo um baiacu, e diz:
- Doutor, não agüento mais! Acho que vou explodir.
O médico:
- Tire a roupa e suba na maca que eu vou examiná-lo.
O bêbado obedeceu e subiu na maca.
Quando o médico, se colocando por traz do bêbado, olhou, deu grito e caiu estatelado dizendo:
- Valei-me minha Nossa Senhora!
O bêbado assustado pergunta o que houve.
O médico responde:
- A trinta anos que eu examino o cú dos outros, mas é a primeira vez que eu vejo um com o olho azul piscando pra mim.

FONTE: http://humortadela.bol.uol.com.br/piadas-texto/725

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK