PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2013

Link no Facebook mostra amigos que querem sexo

O BWF (Bang With Friends), o aplicativo que reúne pessoas interessadas em sexo casual no Facebook, já causa polêmica na internet.

Logo após chegar aos smartphones, na última quinta-feira, já circula pela web um link que "dedura" os amigos que utilizam a ferramenta.

A página abre uma lista com os amigos que se inscreveram no aplicativo, mas não mostra os usuários que eles assinalaram. 

Para que o usuário não apareça na lista, é preciso mudar as configurações de privacidade.

FerramentaO aplicativo do Facebook “Bang with Friends”, em português, “Transar com Amigos”, propõe uma maneira diferente de conseguir parceiros sexuais. A ferramenta permite que as pessoas listem os amigos do Facebook com quem topariam fazer sexo.

Após a listagem, o aplicativo manda uma mensagem para quem foi rertribuído na marcação. O usuário recebe um email com um link para um chat privado e a identidade da pessoa só é revelada quando uma mensagem é enviada. 

Caso o interessado escreva alguma coisa e não for respondido, não tem como ele saber quem está na sala ainda. 

Redação O POVO Online

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/curiosidades/2013/05/12/noticiascuriosidades,3054934/link-no-facebook-mostra-amigos-que-querem-sexo.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK