PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de maio de 2013

NO TEU ÊXTASE




NO TEU ÊXTASE
Ana Maria Brasiliense

Desejo...
Teu olhar sorrindo.
Desejo...
Teus lábios e teus beijos.
Desejos
tua língua meu corpo cobrindo.
Ah... estes desejos!

Desejo tua boca sedenta
procurando a minha.
Teu corpo enroscando o meu.
Desejo
te explorar com minhas mãos.
Com a língua,
sentir teu gosto,
teu suor misturado ao meu.

Desejo como uma cobra
meu corpo
deslizar sobre o teu.
Desejo
tudo que desejas...

Te desejo tanto!
Que quero no teu êxtase,
sentir que és meu.
Somente meu!






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK